A 5 segundos truque para endurance blue tem em farmacia

Este problema nãeste é a MB, o problema é este governo, é a carência de uma cultura do defesa e supra de tudo a falta de 1 projeto por naçãeste.

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos 1 ganho nessse sentido no qual se refere as Corvetas e Navios Patrulhas de que é no limite este que a minha e sua industria naval consegue atender.Então partindo desse ponto o ideal para a MB seria criar a tua licitação para a construçãeste das suas corvetas prevendo ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma oferta para a aquisição de prateleira mediante financiamento externo do 1 lote do 3 a quatro fragatas pelo estado da Jeito em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso nos daria outro status estrategico e recolocaria a MB do pé.

Em julho por 2017, uma nota encaminhada pelo Centro do Comunicaçãeste Social da Marinha a o jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento DE atividades de exploraçãeste/explotaçãeste do óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhão trará uma demanda elevado para a realização por patrulha naval, com este emprego por NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

Reply Dodo 18 de marçeste do 2018 at 8:39 O deus nunca li tanta asneira nesse site,e olha qual ja li mta besteira aqui. Vamos la cidadao,por acaso este senhor conhesse este gripen ? O senhor sabe que o canhao do t72 venezuelano e do leo 2 chileno(de que nao irei neo entrar pelo merito de se é bom ou nao,deixo os turcos falarem dele) tem um canhao de iguais 105mm( de que caso nao saiba,é o calibre padrao da otan),sabia que o País do futebol esta entre as 20 maiores potencias militares do mundo ?

Reply Fernando 25 do março do 2018 at 12:15 Considerando o estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer 1 entendimento usando ESTES alemaes ou franceses e oferecer o contrato DE novas corvetas mediante uma oferta facilitada das F123 ou DE Lafayet. Outra eventualidade seriam as classes por Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand do La Penne.

Não há nada no mercado de que seja melhor do de que as type 23. Mesmo as Australianas não são tãeste natural cotadas comoas velhas e quarentonas type 23.

Reply SeaPredator 17 por março do 2018 at 22:58 Concordo qual o dinheiro esta “se perdendo no sinal até na sua casa” porém possui por ser levado em conta que a nossa naçãeste é demasiado Colossal em território e arrecadação, por isso não é válido comparar utilizando a Suíça (por exemplo), as forças necessitam por bastante pessoal e suporte, este arrecadamento é suficiente, endurance blue é bom só qual possui de virar permanecequedadio para a copa (exemplo).

Dois outros cascos por navios Macaé, pertencentes às unidades Mangaratiba e Miramar, permanecem endurance blue site oficial pelo EISA em permanecequedagios menos avançados do produção. O Comando da Marinha planeja que igualmente eles sejam transferidos para o AMRJ, mas sua prontificação ainda nãeste possui previsão.

E só para esclarecer…não considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim que a prática da marinha chilena e do outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e portanto

Nãeste é possível que lá dentro,nãeste tenha vizinhos trabalhando usando outras opções e não possui tal de dinheiro! Em 5 anos ? Até lá até eu troquei do opala rs

Usando relação a força do submarinos a mesma coisa, o Ticuna vai ficar muitos anos na ativa ainda contudo utilizando a saída Destes tupi creio ser urgente se pensar em já ampliar por 4 para 8 o numero por scorpenes para a MB.

MAS qual poderíamos estar construindo nossos proprios meios, isso poderíamos. Nada que fiscalizaçãeste, auditoria e punição efetiva nãeste garanta orçamentos e impeça superfaturamentos… Até a data da disponibilização, agora mesmo os meios vãeste ser ‘pauleados’ a mais nãeste poder…

Além disso, Há dezenas de empresas públicas e privadas que poderiam participar das construções. Dinheiro não falta, o Brasil investe mais na defesa do quê Israel. Falta interesse do Governo em investir nas coisas certas!

Reply Fernando 25 do marçeste de 2018 at 12:40 Um mito qual deveria ser quebrado quando nos referimos aos programas militares no Brasil como pelo caso da necessaria recomposiçãeste da esquadra é o da eterna carência do recursos. Oras 1 pais qual possui rogramas como este PROSUB e este do endurance blue como tomar GRIPEN BR (nenhumas Discutir em outros como este KC390 ou o Guarani) nao pode alegar incapacidade financeira para a aquisiçãeste por meia-dúzia de fragatas. Este que falta na realidade é a tal da vontade política. Em Teor de recursos este nosso Espécie do adquire seria realizado a partir do financiamentos por longo prazo. E neste caso o Bradil não possui restrições de crfoiditos como ESTES Argentinos. 1 paradigma de que talvez devesse ser quebrado é a diretriz do transformar todas as compras militares em programas tecnologicos-industriais.

mas como não será Nesse caso, perdem este significado. Qual a MB passe esta dé especialmentecada utilizando as Tamandaré carregando este piano, se possível usando um segundo lote no meio da próxima dé especialmentecada, pra substituir as Niterói, Inhauma, etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *